Blog Layout

Você conhece as vantagens que só a AVEP tem?

AVEP Brasil • set. 30, 2019

Segurança, estabilidade, amparo. Estas são algumas palavras que representam algo que todos precisamos em nossas vidas: proteção. Para quem roda pelas estradas de todo Brasil, essa necessidade é ainda maior. Por isso, vamos te apresentar as vantagens que só a AVEP tem.



Os amigos caminhoneiros transportam todas as coisas utilizadas pelas pessoas. Por isso, o cuidado com eles e o seus automóveis deve ser prioridade. Pensando nisso, existem empresas e organizações que oferecem serviços de proteção veicular. Então, o que a AVEP tem de tão especial? Coloque o pé no acelerador e venha descobrir!


O que é a AVEP?


A AVEP é a Associação de Proteção Veicular do Brasil que presta serviços aos caminhoneiros de todo o Brasil, com objetivo de trazer mais benefícios aos motoristas. Ela está entre as associações e cooperativas pioneiras neste ramo, com 14 anos de atuação no mercado e milhares de associados.


Sua proposta é diminuir a burocracia no momento de contratação da proteção veicular. Afinal, quem precisa de segurança, não pode esperar processos que só dificultam a vida do cliente. Ainda mais se tratando de motoristas, que estão em constante movimento nas estradas.


Além da facilidade de contratação, ela oferece preços mais justos e acessíveis. Na AVEP não existe mensalidade fixa. O pagamento pelo investimento na sua segurança e de seus bens é determinado por um rateio colaborativo. Você sabe o que isso significa?


O rateio colaborativo é a soma de todos os gastos que a AVEP teve durante um mês com o conserto de veículos que precisaram dos serviços de proteção. A partir deste valor, é feita uma divisão entre todos os associados que resultará no pagamento a ser feito.


Sabe porque essa conta fecha tão bem? Acidentes são algo que fogem da rotina normal de trabalho. Eles acontecem eventualmente e é praticamente impossível que aconteça com todos os milhares de associados.

Por isso, com a AVEP o seu dinheiro não é jogado fora. Ele é destinado para as soluções reais. Pois, todos os associados pagarão apenas o gastos efetivos da associação. Tudo isso levando em consideração o valor do seu veículo. Quer saber como você terá certeza que está pagando um valor justo. A AVEP é transparente nos seus negócios, por isso envia todo mês um relatório para os seus associados. Nele você encontrará informações dos custos financeiros da associação.


Vantagens da AVEP


Caro caminhoneiro, você já fez as contas de todas as situações que podem acontecer na estrada? Tombamentos, furto e roubo de carga, problemas mecânicos, batidas, entre vários outros. Imagina ter que encontrar uma proteção veicular que cubra todas estas possibilidades?


A vida de quem trabalha com transporte é muito corrida e não dá tempo de avaliar todas as opções. Por isso, aqui vai uma lista para mudar sua vida, seja em casa ou na estrada. Com todos os benefícios da AVEP, a tranquilidade vai te acompanhar em todas as viagens.


  • Proteção veicular: em caso de acidentes, roubos, furtos e batidas, a AVEP estará pronta para te auxiliar. E, óbvio, sem burocracia.
  • Assistência 24h personalizada: a qualquer hora do dia é possível contar com a associação em caso de problemas mecânicos, elétricos, com as chaves, pneus ou bateria. Afinal, problema não tem hora para aparecer.
  • Destombamento de veículo: ter o caminhão tombado pode ser uma grande dor de cabeça, mas não para quem tem a proteção da AVEP. Em qualquer situação, ela estará lá para te socorrer e tirar do buraco — literalmente, se precisar.
  • Incêndio, colisão e fenômenos da natureza: caso o motorista tenha alguma dessas ocorrências, ele será reembolsado por meio do rateio. Mais uma tranquilidade para colocar na carga do seu caminhão!


Ficou interessado em ter todos os benefícios acima por um preço muito mais acessível? Então, não perca tempo. Entre em contato e saiba como ser um associado.

Share by: