Central de Ajuda

Vídeos com orientações importantes

Consultor, siga as dicas dos vídeos abaixo para ajudar o seu associado a ter uma melhor experiência com a AVEP Brasil.

01 Rastreador AVEP:

Neste vídeo, você vai conhecer um pouco mais sobre o rastreador da AVEP Brasil e como ele faz parte da tranquilidade dos nossos associados.


O nosso rastreador pode ser utilizado para logística e deslocamento de veículos pesados e também para a localização em caso de furto e roubo.

02 Como acionar a AVEP em caso de evento:

Saiba como acionar a AVEP em caso de evento, que pode ser:


  • furto ou roubo;
  • colisão;
  • danos materiais a terceiros;
  • tombamento e destombamento;
  • queda em buraco;
  • saída de pista;
  • incêndio e
  • fenômenos da natureza.


Importante: o associado deve estar com o pagamento da sua proteção em dia!

03 Acessando a área do cliente:

A área do cliente pode ser acessada para conferir o status da proteção, acessar segunda via do boleto e diversas outras funcionalidades.

04 Como acionar a assistência 24h:

A assistência 24h da AVEP Brasil possui cobertura em todo o território nacional, 24h por dia. Estamos preparados para atender em situações emergenciais como:


  • autossocorro após pane elétrica ou mecânica;
  • reboque ou recolha após pane, acidente/colisão, incêndio, furto/roubo;
  • pane seca (falta de combustível);
  • carga de bateria;
  • troca de pneus (somente veículos leves);
  • envio de chaveiro;
  • envio de taxi ou meio de transporte alternativo;
  • hospedagem;
  • remoção após furto/roubo e remoção hospitalar após acidente;
  • envio de acompanhante e transmissão de mensagens em caso de acidente;
  • translado de corpo em caso de falecimento e/ou auxílio funeral;
  • guarda do veículo até o próximo dia útil.


Para acionar a assistência 24h é preciso:


  • estar com o pagamento do rateio em dia;
  • CRLV original;
  • endereço do local do evento;
  • veículo não está carregado ou engatado.
Share by: