Blog Layout

Dicas de como economizar na proteção veicular

AVEP Brasil • jul. 12, 2016

Montadoras estão cada vez mais ousadas, oferecendo design modernos, robustez, conforto, e muitas vezes no calor da emoção esquecemos algo tão essencial para o nosso bem adquirido, a proteção veicular. Não tem jeito, uma hora você tem que optar por ela. E aí como saber a melhor proteção automotiva? Que associação escolher?


Meu patrimônio estará em boas mãos? Leia o artigo Dicas simples funcionais para saber se a associação cumpre com o que ela oferece e saiba mais. São muitas perguntas, mas é importante considerar que nunca se sabe a hora que vai precisar. Os imprevistos estão por todos os lados, seja um pneu furado, um motor que da problema, um buraco na rua que provoca acidente, e contar com o apoio de uma proteção veicular é essencial.


E pra quem ainda se pergunta se é vantagem ou não, pode estar colocando em risco o próprio bolso, pois em qualquer situação, a melhor forma de garantir a segurança é investir em uma proteção veicular.


Dirigir sabendo que você está bem protegido não tem preço e prevenir acidentes, é prevenir também prejuízos.


Atualmente, são muitas associações operando no mercado e o importante é escolher a que ofereça os serviços e benefícios de acordo com seu veículo e suas necessidades na hora de fazer a simulação da proteção veicular.


As condições básicas para associar um veículo é colisão, incêndio e roubo. E através de parcerias com empresas do ramo, garantimos benefícios adicionais mais completos como dano a terceiros, acidentes pessoais, carro reserva em caso de veículos de passeio, agenciamento de cargas em caso de caminhões, assistência 24 horas, etc. Quanto mais forem as vantagens e serviços, mais caro será o valor da sua mensalidade, porém mais protegido você estará.


4 dicas importantes de como economizar sem perder a tranquilidade na hora do imprevisto:


Simule preços para proteção de seu veículo


Pesquise, vá atrás de valores que te atenda. Existem muitas associações que oferecem qualidade de serviço e preços menores. Procure saber a oscilação do rateio. É preciso ficar atento aquelas Instituições que aumenta ociosamente sua mensalidade. Colha depoimento de associados e principalmente de quem já utilizou os benefícios.


Escolha bem o veículo que você vai adquirir


A economia da proteção começa na escolha do bem. Alguns modelos exigem contratações de benefícios que podem aumentar muito o valor final da proteção como por exemplo a obrigatoriedade em instalação de rastreadores.


Observe benefícios contratados vitando surpresas futuras


Uma economia boba na hora de solicitar algum benefício poderá gerar muita dor de cabeça no momento de acionar a associação. É o que pode ocorrer com associados que não se atentam por exemplo com assistência 24 horas mais completa ou até mesmo a contratação de um carro reserva.


Não preencha o contrato de adesão com preguiça


Preencher contratos não é nada divertido, mas é aí que mora o perigo. Trate- os com paciência e carinho, evitando duvidas e problemas futuros. Os dados nele contido mostrarão exatamente quais benefícios fundamentais o associado terá direito.


Por que fazer a proteção do seu veículo agora mesmo?


É sempre uma vantagem ficar tranquilo. Ainda mais quando o assunto é proteger um patrimônio que as pessoas gastam muito tempo e dinheiro para adquirir. Não hesite na hora de decidir se vale ou não ter uma proteção veicular, pense sempre que é melhor prevenir e estar coberto do que correr o risco de ter grandes prejuízos.


Quer saber mais vantagens em se associar? Aproveite e leia nosso artigo, Quais as vantagens em aderir uma proteção veicular. e fique ligado em muito mais dicas para você.

Share by: