Blog Layout

Qual O Benefício De Ser Uma Associação De Proteção Veicular Pioneira?

AVEP Brasil • jun. 21, 2016

Muito falamos sobre esse novo modelo de proteção veicular e como isso tem trazido vantagens e benefícios para os associados. Além da vantagem da associação, muito mais vantajoso é fazer parte daquela que está desde o início trabalhando arduamente para seus associados.



Um pouco da história das associações


associação de proteção veicular surgiu em 2004 com o propósito colaborativo de unir proprietários de caminhões e ratear suas despesas decorrentes de acidentes, furto e roubo. Isso você já leu (ou pode ler pela primeira vez) no nosso post “Como surgiu a associação de proteção veicular?”.


Além de conhecer um pouco da história, alguns conceitos foram elucidados para que você não confunda uma associação de proteção veicular colaborativa com outras formas de proteger seu veículo.


Evolução e cenário atual das associações


Estamos, hoje, com um mercado em crescimento exponencial. O que se iniciou como uma proteção exclusiva para caminhões, expandiu seus serviços para os veículos de passeio.


Com um trabalho consolidado e clareza no trato com os associados, chegamos à incrível marca de mais de dois milhões de placas associadas por todo o Brasil!


Além do crescimento das associações, inúmeros benefícios foram (e ainda são) cedidos para os associados, como por exemplo: rastreamento 24 horas, seguro de acidentes pessoais, proteção a terceiro, agenciamento de cargas, desconto em troca de óleo diesel, troca de pneus, etc.


Qual O Benefício De Ser Uma Associação De Proteção Veicular Pioneira?


O pioneirismo da AVEP Brasil


AVEP Brasil, fundada em 2004, passou por todos os processos desse grande projeto que é uma proteção veicular. Mas, para falarmos disso não podemos esquecer de como foi difícil unir uma classe de caminhoneiros e transportadores que se encontrava tão desunida.


Afinal, como convencer a todos que teríamos uma forma de conseguir preços justos colaborando um com o outro?

Foi aí que vimos que a compra coletiva nos daria um poder de negociação nunca antes alcançado por um transportador individual.


 Os desafios eram grandes, cada conquista era uma vitória, pois estávamos alcançando o que parecia ser impossível.


benefício em ter uma associação pioneira é saber que além da confiança e experiência, o associado pode contar com profissionalismo de pessoas que cresceram com o mercado e são capazes de adaptar a futuros desafios.


Ser um dos pioneiros significa contar com a experiência de profissionais que passaram por todos os processos de evolução para manter-se vivo no mercado.


Fique tranquilo, aqui tem AVEP!

Share by: